sábado, 11 de janeiro de 2014

Wishlist 2014

 Iai galera, tudo beleza com vocês?

Quanto tempo né? faz tempo que postei.. aí resolvi postar minha wishlist :D já que todo mundo tá fazendo resolvi fazer o  meu também.
Eu estou muito feliz porque consegui realizar meu sonho que foi entrar no exército :D no mês de fevereiro  de 2014 vou começar a servir a pátria :D bom, mudando de assunto. vou mostrar a vocês as coisas que quero ter nesse ano de 2014.



Vamos lá? :D




 





  •  1 - IPHONE 5:      Bom gente, esse é um dos meus primeiro desejos porque desde quando ele foi lançado que sou louco para ter um desses, mas esse ano eu chego lá se DEUS quiser. não tive ainda por não ter condições financeiras, mas ta mais perto do que longe de chegar :D

  •  2 - Tênis Olympikus:   Como eu falei no começo do post, minhas condições financeiras era poucas não pude comprar esse tênis, pra mim ele foi o melhor lançado até agora.. confortável demais, mas esse ano eu obter um desses :D



  • 3 - Shineray Phoenix 50cc:     Por necessidade tenho que comprar uma dessas. 1° porque não sou habilitado e 2° porque ela vai me servir demais quando eu estiver no quartel. além de ser econômica é muito eficiente por ser 50cc, enfim, quero ter uma dessas e especialmente preta :D tenho planos para deixar ela bem irada :D 



  • 4 - Boné JOHN JOHN:    Esses bonés JON JON por aqui onde moro ta bem na moda, por onde passo eu vejo :p aí fiquei com vontade de ter também rs, enfim, é uma das coisas que quero ter esse ano de 2014!



  • 5 - Relógio Orient Dourado:   Eu acho esses relógios lindos cara! sempre quis ter um desses dourados. bonito, estiloso.. enfim, ele é caro mais eu vou ter esse ano. vou lutar por isso :D




  • 6 - Câmera Nikon:  Bom, esse é especial porque eu tenho uma namorada que é doida por fotos, É a dona do BLOG PEQUENA RUIVA ela gosta demais de tirar fotos. tenho que comprar uma dessas, mais vou comprar mais com a intenção de ela usar :D





Meu créditos para a dona do BLOG PEQUENA RUIVA por quer me dado essa ideia de fazer essa Wishist porque eu não sabia o que postar, e também ela é minha web designer :D

É isso ai galera, até o próximo post e não deixem de comentar, aceito opiniões :D




2 comentários:

  1. Adorei a lista amor! Com certeza você vai conseguir tudo isso!
    Adorei mais ainda a camera :D hahah
    E obg pelos credts, só faço lhe ajudar <3
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir